Olá, aqui é Viviani e hoje eu quero te trazer um projeto, que há algum tempo tem tocado o meu coração e que leva o nome de Clube do Diário. Acredito que escrever é uma forma de nos expressar, desabafar, eternizar pensamentos e até falar com o nosso Criador.
E nesse projeto gostaria, de dividir alguns dos meus pensamentos em uma série que talvez possa te inspirar a ter um diário. Se me permitir, gostaria de iniciar hoje a primeira leitura e espero de verdade que te inspire a escrever também. Então vamos lá para o primeiro título.
Se eu pudesse ser qualquer coisa no mundo, o que eu seria?
Com certeza um livro. Com uma história que ao acabar, faz o leitor pensar valeu a pena ter lido. Nele contaria uma história de superação com palavras sábias, amenas, de fácil compreensão, mas que tocasse o coração e até gerasse uma mudança.
Teria uma pitada de humor, porque a vida já é séria demais e gostaria de ser indicada para outras pessoas. Talvez, como todo livro, eu fosse julgada pela capa. Talvez, alguém não gostasse. E talvez, alguém se apaixonasse e quisesse reler.
Com o tempo, minhas páginas iriam amarelar, alguns arranhões na capa e precisasse de uma cola. Mas a essência da minha historia estaria intacta e ainda servisse para que, os com a sua sensibilidade, não ligassem só para o que tem fora.
Bom, chegamos ao final e eu te agradeço imensamente por ter me ouvido até aqui.
Um grande abraço e até mais.


